27 de abril de 2011

Kate Middleton & Príncipe Willian

Vemos muito sobre o casamento do Príncipe Willian e Kate Middleton ( que acontecerá na próxima sexta-feira na Inglaterra ) na tv , mas muitos acham isso é uma bobagem . Na minha opinião , isso não é uma bobagem , é um acontecimento monárquico importante, mas não acho que isso merece tanta atenção nem ser levado tanto a sério assim na mídia. Isso é totalmente o contrário pra eles . Esse acontecimento pra eles é tão importante que não se pode nem fazer uma sátira ou usar as fotos para "fins cômicos" , assim como diz na reportagem da Folha Online , um programa australiano "teve que cancelar um programa humorístico especial sobre o casamento do príncipe William com Kate Middleton." Pôo ! Exagerou na minha opinião . Acho que isso é uma coisa importante , e que fará parte da história da Inglaterra , mas acho que não merece ser tudo isso numa vida cotidiana atual .
Eis minha opinião , opinião sincera de Doritos . 
Bju .



Nenhum comentário:

Postar um comentário